Logo
Cadeado fechado Área do associado

Assembléia elege nova diretoria da Aliança

17/11/2017 17h15 - Atualizado em 17/11/2017 17h17

PDF

Baixar versão em PDF

Os associados da Aliança Bike reuniram-se em Assembleia na noite da última quinta-feira, 16 de novembro, na sede da associação e elegeram a nova diretoria para os próximos dois anos: Marcelo Maciel, presidente; Giancarlo Clini, diretor administrativo-financeiro e Marcelo Ribeiro, diretor de comunicação.

Os associados votaram também em alterações estatutárias, uma delas reduziu para três, o número de membros do Conselho de Administração, excluindo os cargos de Diretor de Eventos e Diretor de Varejo. A área de Varejo passa a ser uma frente de atuação estratégica. Na mesma noite foi eleito o novo conselho fiscal, que ficou assim composto: Paulo Serena como titular, Valério Mantovani como secretário fiscal e Celso Cardoso como suplente.

 

Brasil Cycle Fair

Além da eleição, que teve apenas uma chapa inscrita, o grupo de associados presente também discutiu a relação da associação com a feira Brasil Cycle Fair e aprovaram a transferência da propriedade da BCF para a Nurnberg Messe Brasil, considerando algumas ressalvas indicadas pelos associados.

O formato diferente da última edição do evento - que também incluiu atrações para o público final, como os testes com bicicletas e os campeonatos de mountain bike e de BMX - foi um sucesso e consolida uma nova feira, afirmaram os presentes. A deliberação final - com contrato e todos os termos referentes à transferência da feira - passará, ainda, por uma nova assembleia extraordinária, ainda sem data marcada.

No final a diretoria empossada afirmou que a nova gestão significa também um novo ciclo para a Aliança, que tem grande desejo de voltar às suas origens promovendo o uso da bicicleta e oferecendo mais ferramentas para que o setor possa se fortalecer e crescer cada vez mais.