Logo
Cadeado fechado Área do associado

A Brasil Cycle Fair 2017 tem atrações para o público final

22/08/2017 19h06

PDF

Baixar versão em PDF


Além de reunir os principais expositores do mercado de bicicletas, a Brasil Cycle Fair 2017, que acontece entre 22 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, também vai se aproximar do público final. A área externa do evento vai abrigar uma vasta programação cultural e esportiva destinada ao consumidor final.

O destaque fica para dois eventos bastante importantes no calendário esportivo. Pela primeira vez a cidade de São Paulo vai sediar uma etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike, uma das competições mais importantes de MTB da América Latina. A expectativa é que a prova reúna mais de 1.500 atletas para esta final.

Durante a feira também vai acontecer o Campeonato Brasileiro de BMX modalidade Super Spine, considerada pelos praticantes como uma das mais técnicas e radicais. Os atletas precisam fazer manobras aéreas a até três metros acima da rampa, giros de 360 graus, piruetas para trás (BackFlip) ou giros de quadro em torno do guidão da bicicleta (TailWhip). Os principais atletas da América Latina estarão competindo durante a feira.

Na área externa haverá ainda uma série de atrações como os test rides com bicicletas de estrada, mountain bike e urbanas, além da Pump Track, a pista formada por uma sequência de lombadas que ajuda a desenvolver as habilidades ao pedalar. Na programação, há ainda shows musicais, Cycle Talks com temas relacionados ao universo da bicicleta, exposição de produtos feito a mão para bicicletas e um espaço destinado ao Cicloturismo.

Os ingressos já estão a venda no site http://www.brasilcyclefair.com.br/pt/ingressos-venda


Serviço:

Data: 22 a 24 de setembro de 2017
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | São Paulo | Brasil)